Homem é morto a tiros em Santana do Manhuaçu

SANTANA DO MANHUAÇU – Alacrino Eloi Ferreira Neto, de 44 anos, conhecido como Lacrino, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (03/08), na região do Córrego das Pedras, zona rural de Santana do Manhuaçu.

De acordo com a PM, Carlos Lourenço de Figueiredo, de 43 anos, e Ananias de Souza Lima, de 37 anos, contaram aos policiais que foram até a casa de José Geraldo da Silva (Zé Gastão), de 59 anos, para resolver questão de dívida, levando com os mesmos Alacrino Eloi.

Segundo testemunha relatou aos policiais, durante a conversa em relação à dívida, Alacrino começou uma discussão com o lavrador Vilson André da Silva. Em seguida, começaram a lutar.

Ainda de acordo com o relato na ocorrência, Zé Gastão e Vilson apoderaram-se dos pedaços de madeira e desferiram golpes na vítima. Em seguida, atiraram várias vezes contra Alacrino, que morreu no local.

Após o fato, Vilson e Zé Gastão fugiram e não foram localizados.

No local do crime foram encontrados nove cartuchos deflagrados de calibre 38. Envolvidos encaminhados para a delegacia para esclarecimento dos fatos.

PM segue em rastreamento em busca dos autores.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Portal Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *