Após mais de 16 horas, jovem segue no alto de árvore em Muriaé

Notícias em tempo real: O Jovem que subiu em uma árvore no “Jardim da Matriz São Paulo” em Muriaé, por volta da meia noite de ontem (03), segue na Castanheira, após mais de 16 horas. Bombeiros, religiosos e populares tentam convencê-lo a descer, mas até agora, sem sucesso.

Segundo um funcionário da empresa que administra a Rodoviária que tentou negociar com o rapaz, ele é morador de rua, dependente de álcool e crack e, após chegar de São Paulo, há alguns dias, estava pernoitando pelo terminal.

O rapaz não explica o motivo de sua atitude e também não faz nenhuma reivindicação efetiva, bem como não ameaça se jogar. Simplesmente fica no alto da árvore, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

A preocupação geral é quanto ao risco de queda, já que o jovem está sem comer a muito tempo, passou a noite acordado e pode estar ficando com fome e sono. Outro fator que aumenta o perigo da situação são os galhos molhados pela chuva.

O Corpo de Bombeiros lançou uma corda na árvore e colocou uma escada, mas o jovem permanece irredutível. Por algumas vezes, um bombeiro subiu na escada e tentou argumentar com o rapaz, porém de nada adiantou.

A situação segue atraindo a atenção de populares e os bombeiros permanecem no local, na tentativa de alcançar um desfecho positivo para o episódio. Com informações da Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *