Homem de 53 anos coloca fogo no corpo da esposa de 45 e tira a própria vida; mulher não resistiu aos ferimentos

CATAGUASES – Um homem morreu enforcado após atear fogo na esposa e também ter seu corpo parcialmente queimado, na tarde desta sexta-feira (04), em Cataguases-MG.

A mulher, de 45 anos de idade, foi levada em estado gravíssimo, ainda com vida, para o Hospital de Cataguases – “Casa de Misericórdia”. O companheiro dela, de 53 anos, foi encontrado morto, com uma corda pendurada no pescoço e o corpo estava com queimaduras no interior da empresa, onde eles trabalhavam.

As causas do crime ainda são desconhecidas, mas, uma testemunha disse ter visto o casal discutindo minutos antes da tragédia.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local, bem como, o Corpo de Bombeiros (CB 193) e uma viatura da Polícia Militar (PM) que levou a mulher para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases – “Casa de Misericórdia”.

Já na madrugada deste sábado (05), a empresária Magda Toledo de Freitas Souza não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 45 anos de idade. Magda Toledo era bacharela em Direito, e o seu velório acontece na “Capela São Cristóvão”, na Vila Tereza. O sepultamento vai acontecer na sequência, no Cemitério São José, em Cataguases.

Por: Click Carangola | Com informações Marcelo Lopes e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *