Divino: Agente penitenciário do Espírito Santo é preso após confusão e tem arma apreendida

Uma confusão envolvendo várias pessoas na cidade de Divino, no início da manhã deste domingo (05), terminou com quatro detidos, entre eles, um inspetor prisional do Espírito Santo, e uma pistola apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.) da Polícia Militar (PM), o tumulto teria acontecido quando ocupantes de dois veículos, que são do Espírito Santo, acabaram se desentendendo com um casal que estava brigando por questões íntimas.

Segundo o registro, o casal alega ter sido agredido, sem motivos aparente, por pessoas que estavam nos carros, e um dos homens, que seria o agente prisional, ainda teria ameaçado as supostas vítimas de morte, com a arma em punho. 

Conforme a PM, a pistola foi apreendida, devido ao registro estar vencido, e o agente negou as acusações, afirmando estar no carro de trás e que o atrito começou quando seus amigos do veículo da frente pararam para pedir informações ao casal e o homem começou a xingá-los e deu vários chutes na lateral do carro, amassando uma das portas.

Receberam voz de prisão, segundo o B.O., o inspetor, sua namorada, e um amigo deles, pela acusação de agressão e ameaça, bem como o homem que estava brigando com sua companheira e teria danificado um dos veículos.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *