Denúncia anônima leva PM a recuperar objetos furtados em Reduto

Um morador procurou a Polícia Militar relatando que tomava conta da casa de uma amiga, onde percebeu que a residência havia sido invadida e alguns objetos furtados.

A equipe composta pelo Soldado Cyro e Soldado Ronald, foi informada através de uma denúncia anônima, que um cidadão contumaz na pratica de furtos, estaria andando com uma bolsa grande pela cidade.

Marcos Antonio Narcizo, vulgo ‘Pé Roxo’ foi localizado quando tentava vender um aparelho de som de procedência duvidosa a um morador, as margens da Rodovia BR-262, Marcos também havia vendido uma TV a outro cidadão próximo a faculdade em Reduto, no local, o comprador da TV informou que estava apenas testando a televisão e que iria comprar o aparelho pelo valor de R$25,00 (vinte cinco reais), devido ter um comércio de compra e venda de produtos usados estilo “Topa Tudo”.

Marcos na data de 27 de julho de 2012 cometeu o furto de vários objetos conforme B.O. 1221, sendo suspeito da prática de vários furtos no município de Reduto. O autor foi novamente preso e os objetos restituídos à vítima.

A PM alerta a todos a deixarem suas residências bem trancadas na ausência de moradores e, não deixar objetos a vista com janelas abertas. 

A parceria entre a Polícia Militar e população Redutense têm facilitado o êxito das ações. Quaisquer denúncias podem ser feitas através do celular (33) 8453-3555, o cidadão (a) terá a identidade preservada e a PM irá averiguar a denúncia. Com informações de Filipe Duarte e Reduto Online.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *