Bandidos tentam assaltar posto de combustíveis em Carangola

A tentativa de assalto aconteceu em plena luz do dia, no posto Ipê, localizado no bairro Santa Maria, em Carangola. Nas imagens da câmera de segurança dá para ver o momento exato em que o carona da motocicleta anuncia o assalto. O frentista corre, enquanto o assaltante tenta atirar, por sorte o revólver não funcionou.

De acordo com informações, eles chegaram no posto, pediram que fosse colocado R$ 5,00 de gasolina, pagaram com uma nota de R$ 10,00 e na hora que o frentista levou o troco, o assalto foi anunciado.

Nas imagens dá para perceber que na hora que o funcionário do posto vai buscar o troco, o condutor dá a partida, pronto para a fuga. Como a ação foi frustrada pelo não funcionamento da arma, e a atitude inesperada do frentista, eles fogem e quase causam um acidente. 

A tentativa de assalto aconteceu às 15h55 e com o estabelecimento lotado de clientes. A polícia foi acionada e está em rastreamento dos autores, as imagens não ajudaram na identificação dos bandidos porque a placa da moto estava dobrada.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Canal da Serra.

One comment

  1. Lamentável, moro fora da região há 40 anos, porém estou sempre presente, esse ano entre julho/agosto permaneci hospedado no hotel palace 15 dias após estada em Espera Feliz, adoro essa região, espero que consigam evitar o agravamento da violência, quanto ao rio Carangola, o descaso, sem generalizar, vi muitos preocupando-se, pode ter matado a maior preciosidade de um município, agora é hora da união de forças para reverter essa situação, cada cidadão tem de assumir sua responsabilidade, o poder público sozinho não vai resolver porque demanda participação de todos os moradores, é possível, a reação deve ser imediata e permanente, abraços.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *