Aposentado é assassinado em Santa Margarida

O aposentado Wilton Vieira da Rocha, 76 anos, foi assassinado na casa dele, na rua Nossa Senhora do Rosário, no Centro de Santa Margarida na madrugada de sexta, 06.

A faxineira foi quem encontrou o corpo, por volta de 10:30, quando chegou à casa e encontrou o portão de entrada e a porta da cozinha abertos. O corpo do aposentado estava caído perto da porta do banheiro com várias marcas de facadas no tórax e na cabeça. Segundo a perícia, a morte teria ocorrido poucas horas antes.

A faca encontrada no corpo não era do aposentado. A empregada deu falta de 50 reais e notou que os aparelhos de som e microondas estavam quebrados, alem do guarda-roupas ter sido revirado.

A Polícia Militar verificou que não houve arrombamento na casa. Após levantamentos, chegou a suspeita de que uma mulher de 31 anos, que estava tendo um caso com o aposentado, poderia ser a autora.

Segundo informações, ela vinha fazendo compras com o cartão da vítima e exigindo dinheiro, chegando a ameaçá-lo. Na noite de quinta, véspera do homicídio, ela teria ido à casa da vítima e exigido uma quantia de cem reais.

A mulher negou o crime, mas foi levada à delegacia para prestar melhores esclarecimentos. Com informações da PM e Portal Caparaó.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *