Homem é preso com cerca de 3kg de drogas em Carangola

A Polícia Civil de Carangola prendeu na noite de domingo (07), um homem que transitava de bicicleta pelas ruas da cidade, em atitude suspeita, com uma sacola contendo cerca de 3kg de pedra de crack e pasta base de cocaína.

O homem de 42 anos, é morador do bairro Santo Onofre, e segundo a Polícia Civil estaria “trabalhando” como “Mula do tráfico. Ele estava em sua bicicleta, por volta de 23h30 na Praça Governador Valadares, quando um policial civil, o avistou e resolveu abordá-lo.

O suspeito jogou a bicicleta sobre o policial e tentou fugir do local, mas foram feitas buscas na região e o homem foi localizado e novamente jogou a bicicleta na direção do policial, que conseguiu dominá-lo e efetuou a sua prisão. Ele havia dispensado a sacola que foi localizada do lado de dentro de uma escola e próximo ao local estava também o seu relógio. A Polícia Civil deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O autor foi encaminhado a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência e a polícia agora continua as investigações para saber de quem o homem recebeu a droga e para quem estava levando.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *