Jovem de 23 anos morre na BR-116 após tentar assaltar PM que atua como motorista de aplicativo

MURIAÉ – Um jovem de 23 anos foi morto por um policial militar do estado do Rio de Janeiro durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (09), próximo à entrada do Bairro Gaspar, na BR-116. Trata-se de Wemerson Paulo da Silva Andrade.

Segundo informações apuradas no local, o PM que estava trabalhando como motorista de aplicativo, foi surpreendido pelo passageiro que após sair do carro, anunciou o assalto com uma faca.

O policial que estava armado, conseguiu render o bandido, mas, foi surpreendido quando o assaltante levantou do chão e foi em direção ao PM para tentar tomar sua arma.

O PM foi obrigado a disparar contra o bandido e efetuou pelo menos cinco disparos.

Mesmo ferido, o bandido entrou no carro e fugiu em direção a Miradouro, porém, antes de chegar próximo ao “Clube dos Bancários”, abandonou o veículo e entrou em um matagal que fica às margens da rodovia.

Por estar ferido, não conseguiu ir muito longe e morreu próximo à uma vala.

A Polícia Militar (PM) se encontra no local, acompanhada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos de campo. O policial militar teve ferimentos leves pelo corpo devido ter entrado em luta corporal com bandido durante o assalto e dispensou atendimento médico.

O corpo foi removido por uma funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Wemerson foi preso em flagrante no dia 08 de janeiro de 2017 em Conselheiro Lafaiete-MG, pela prática de roubo. Ele estava preso na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior em Muriaé e foi solto no dia 27 de março deste ano.

Confira as imagens:











Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

4 comments

    1. Como assim “jovem” de 23 anos morre em confronto ao tentar assaltar o motorista do carro? É isso mesmo? Ou os lacradores de esquerda dessa edição tem dificuldade em chamar o autor de bandido, assaltante e etc.?

      1. Sim, ele era um jovem de apenas 23 anos Robson! Como leitora e especialista em direito, posso afirmar que o texto deixa claro que o policial agiu em legítima defesa, ao ser surpreendido pelo assaltante.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *