Polícia realiza operação para coibir atuação de quadrilha na região

A 4ª Delegacia Regional deu inicio, às 03h de quarta-feira (08), a uma operação que tinha por objetivo coibir diversos delitos contra o patrimônio perpetrados por uma quadrilha organizada que vinha agindo na região.

Várias equipes foram formadas e subdividas para cumprirem Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisões expedidos pela Comarca de Carangola/MG nos municípios de Fervedouro, Carangola, São Francisco do Glória e Divino. A operação contou com o apoio de 148 policiais de 14 unidades.

Ao todo foram cumpridos 26 mandados de Busca e dois de Prisão, sendo presas sete pessoas. Também foram apreendidas armas, munições, dinheiro e celulares.

Durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de Rafael Vitor Viana, foi constatada a existência de vários materiais produtos do roubo ocorrido horas antes no distrito de Belisário – área de circunscrição de Muriaé/MG. Rafael foi autuado em flagrante delito por porte de arma de fogo e pelo roubo já citado. Com informações da 4ª DPC.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *