Ônibus com estudantes perde freio e atinge duas lojas em Eugenópolis

Um ônibus que transporta estudantes perdeu o freio e atingiu duas lojas no Centro de Eugenópolis, no final da noite passada (11). De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas sofreram ferimentos leves, entre elas, o motorista do coletivo, que levava cerca de 25 passageiros.

O ônibus voltava da cidade de Itaperuna (RJ) e descia o chamado “Morro do Cemitério”, quando, devido a algum tipo de pane no sistema de freio, acabou se chocando contra as duas lojas. Os estabelecimentos ficaram muito danificados, assim como toda a frente do veículo.

A mãe de um dos estudantes que viaja diariamente no ônibus falou com a reportagem e denunciou que o coletivo não está em boas condições de conservação, pois roda com pneus carecas e estofamento rasgado.

Segundo informações obtidas no local, a documentação obrigatória não estava no coletivo; os documentos estariam em um outro veículo da empresa.

A PM registrou a ocorrência e uma perita da Polícia Civil de Muriaé esteve no local realizando os trabalhos técnicos. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *