Polícia Civil continua a procura de suspeito de homicídio

A Polícia Civil continua a procura de Janeir Alves Laviola, 19 anos principal suspeito pela morte na madrugada de domingo, 24 de março, da adolescente Larissa de Paula Oliveira, 15 que estava esperando um filho supostamente seu e acabou sendo morta e teve o corpo encontrado em um matagal no município de Miradouro, as margens da BR-116.

O acusado tem em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça para prisão temporária e a equipe comandada pelo delegado Pedro Jahara da delegacia de Carangola continua as investigações para chegar a ele.  

Janeir após o sumiço da vítima chegou a confessar o crime para um rapaz que lhe emprestou o carro, supostamente usado na noite do crime e ainda disse: ”Matei a peste da Larissa, e se você abrir o bico morre também. Mesmo sendo preso tenho meus contatos e mando te matar”. Segundo a testemunha, o carro estava sujo de sangue e o acusado estava nervoso e com uma camisa enrolada no pescoço.

Desde o início das buscas, em que conversou com os policiais Janeir não mais foi visto em São Francisco do Glória, cidade onde mora juntamente com sua família e não existe pista de seu paradeiro. Qualquer pista ou informações devem ser dadas, sob sigilo ligando 197 na Polícia Civil. Com informações do Interligado Online.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *