Homem é assassinado em distrito de Miradouro

Um homem de 33 anos foi alvejado, com três tiros, no distrito de Santa Bárbara, em Miradouro, por volta das 21h deste sábado (12). Magno José dos Santos foi levado por populares para o Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, mas não resistiu aos ferimentos no pescoço e abaixo da orelha, e faleceu.

De acordo com a PM de Miradouro, tudo começou com uma briga em um bar da pracinha, na qual várias pessoas estiveram envolvidas, entre elas, duas mulheres, que aparentavam sinais de agressão. Testemunhas relataram que os tiros foram disparados por um homem de 59 anos, que foi descrito para os militares.

O autor foi encontrado pouco depois, no Posto Timbozão, em Miradouro, onde havia parado para abastecer o veículo que usava na fuga, um VW Gol cinza. Foi realizada busca pessoal e no carro, mas a arma não foi encontrada, apenas um registro já vencido.

O homem apresentava sintomas de embriaguez e tinha uma perfuração no abdômen sendo encaminhado para atendimento no HSP e, depois, conduzido à Delegacia. Ele alegou que Magno José dos Santos havia feito propostas indecentes à sua companheira, tendo-a também estapeado no rosto, motivo pelo qual começou a confusão no bar. Contou ainda que, pouco depois, sentiu ter sido perfurado com algo cortante, mas negou a autoria do crime.

Uma testemunha se identificou e disse à PM que viu o momento exato em que o autor sacou da arma e disparou três tiros contra a vítima. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *