Acusado pela morte de secretário de Agricultura de Eugenópolis coloca fogo em cela de cadeia

Um homem que está preso em Eugenópolis, por decisão da justiça, acusado pelo assassinato do secretário de Agricultura da cidade, ocorrido no dia 1º deste mês, colocou fogo na cela onde estava, na Cadeia Pública, nesta madrugada (14). Ele foi conduzido por policiais militares para a Delegacia Regional, em Muriaé.

Segundo a PM de Eugenópolis, o acusado ateou fogo em seu colchão e em alguns pertences, na cela de nº 6, onde havia outros três detentos. Ninguém se feriu. O fogo foi apagado por um agente carcerário e por um policial militar.

Os demais presos foram remanejados para outra cela e o autor foi levado para a Delegacia de Muriaé. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão, foi atuado e encaminhado de volta à Cadeia Pública de Eugenópolis.

Acusação de homicídio

O homem falou a equipe de reportagem sobre a acusação de ter matado o então secretário de Agricultura de Eugenópolis, Jales Monção, assassinado a tiros, no distrito de Queirozes, na frente da família. Ele disse que espera que a justiça seja feita, pois é inocente, assim como seus dois filhos, que também estão presos, suspeitos de terem participado do crime. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *