Cinco pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Carangola

Mais um caso de tráfico de drogas foi registrado em Carangola. A ação da Polícia Militar teve início na noite passada e já na madrugada desta quarta-feira (14/05), cinco envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão.

De acordo com a PM, depois de obterem informações junto a um usuário que havia acabado de comprar maconha, policiais foram até a residência de um suposto traficante, no bairro Santo Onofre.

Após terem a entrada autorizada localizaram crack, cocaína e maconha, sendo que a maior parte da droga foi encontrada dentro de um vaso sanitário que estava entupido e foi quebrado pelos militares.

No local, também foram recolhidas uma balança de precisão, uma faca e um rolo de fita adesiva, de uso muito comum no embalo de entorpecentes.

Já na casa de uma adolescente que estava no imóvel do suspeito por tráfico no momento da ação policial, foram encontrados mais alguns papelotes de cocaína e uma pequena porção de maconha.

Ainda segundo a PM, entre os detidos está o homem que, na noite anterior, deu a ordem de ataque ao cão da raça Pit Bull que mordeu um militar e acabou morto a tiros em um caso de tráfico no mesmo bairro.

Após serem apresentados à Polícia Civil, três dos cinco detidos foram autuados e levados para o Presídio Municipal de Muriaé, onde aguardarão transferência para Carangola. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *