Prefeitura de Carangola oferece auxílio gás emergencial para famílias de baixa renda

CARANGOLA – A Prefeitura de Carangola, importante pólo de desenvolvimento econômico da Zona da Mata Mineira, iniciou neste mês a distribuição do auxílio gás emergencial para famílias de baixa renda.

A medida tem o objetivo de auxiliar a população afetada economicamente pela pandemia do novo coronavírus.

O benefício é concedido através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para aproximadamente 2.100 famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no “Programa Bolsa Família” do Governo Federal.

De acordo com a Prefeitura, o “vale gás”, para recarga de gás de cozinha, poderá ser feito mensalmente pelas famílias cadastradas até 31 de dezembro de 2020. No site do executivo, o cidadão poderá realizar consultas para saber se tem direito ou não ao auxílio.

Para evitar filas e aglomeração na sede da Secretaria e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), localizados nos Bairros Ouro Verde e Coroado, as informações para distribuição do auxílio gás emergencial serão disponibilizadas na internet.

Para mais informações, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS): (32) 3741-7883.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da SMAS e G1.

2 comments

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *