PM recupera moto roubada e leva casal suspeito para a delegacia

DIVINO – Um casal da cidade de Divino foi conduzido pela Polícia Militar (PM) ao Plantão da Delegacia Regional de Muriaé, na noite desta terça-feira (13). Segundo a PM, o rapaz estava com uma motocicleta roubada e a mulher dele com um celular supostamente furtado.

Em entrevista, o militar cabo Emerson, de Divino, disse que o homem foi localizado em sua casa, após denúncias anônimas, depois de fugir da PM na moto pelas ruas da cidade.

De acordo com o policial, o suspeito é muito conhecido por envolvimento de crimes de furto e alegou ter comprado a moto de um homem de Manhuaçu, mas apresentou uma versão um tanto controversa.

Conforme o militar, em consulta ao sistema foi comprovado que a motocicleta era produto de furto/roubo, sendo a mesma recolhida a um pátio credenciado pelo Detran.

O cabo Emerson relatou ainda que durante a ocorrência uma jovem que havia registrado o furto de seu aparelho celular no último dia 10 procurou a PM e reconheceu como seu um celular encontrado em poder da mulher do rapaz que estava com a moto furtada.

Diante das suspeitas o casal foi levado à Muriaé para apresentação à Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *