Jovem de 21 anos é morto a tiros em Macaé-RJ e tem partes do corpo queimadas

MACAÉ – Um jovem, natural de Muriaé-MG, foi morto com requintes de crueldade. Ele foi baleado e teve partes do corpo queimadas nesta terça-feira (15), na cidade de Macaé, localizada na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações, Adilson Matos Ferreira tinha 21 anos, era morador do Bairro José Cirilo, em Muriaé, e foi para o estado do Rio de Janeiro trabalhar como motoboy há quatro anos.

O crime aconteceu no Bairro Lagomar. A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para investigar a morte do rapaz. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A morte de Adilson pegou os familiares de Muriaé de surpresa e disseram que ele não tinha passagens pela polícia quando morava na cidade.

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Militar (PM) de Macaé realizou uma operação nos locais considerados perigosos para combater a criminalidade que vem aumentando na cidade nos últimos meses.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML) e nos próximos dias, será conduzido para Muriaé-MG, para que a família possa realizar o enterro.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PMERJ e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *