Bombeiros encontram carro que caiu no Rio Pomba, em Laranjal

O Corpo de Bombeiros de Muriaé terminou na tarde desta sexta-feira (15), as buscas pelo carro que caiu de uma ponte sobre o Rio Pomba, na BR-116, no trecho entre Muriaé e Laranjal, nesta madrugada. O VW Gol preto, Placas HEO-5386, foi encontrado a acerca de oito metros de profundidade. Dentro do carro estava o corpo do condutor, Fernando José Clen Marques, de aproximadamente 50 anos.

O veículo foi localizado depois de cerca de 12 horas de buscas, e com a importante ajuda dos pescadores, José Mauro, Rafael e Willi, que usaram suas redes para vasculhar o trecho do rio. O carro foi retirado com o uso de guincho, em uma trabalhosa operação, que gerou um engarrafamento de aproximadamente sete quilômetros no trecho.

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu, mas de acordo com uma testemunha, um caminhão teria fechado o Gol, que caiu no rio, após se chocar contra a mureta da ponte.

A perícia da Polícia Civil de Leopoldina realizou os trabalhos técnicos no local e vai investigar as causas do acidente. Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *