Casal é baleado em casa durante tentativa de assalto

Um casal foi baleado dentro de casa na zona rural de Pirapanema, distrito de Muriaé, na noite desta segunda-feira (16). 

O homem foi ferido com um tiro no abdômen e sua esposa foi atingida na perna, sendo ambos conduzidos ao Hospital São Paulo e, a princípio, estariam foram de perigo.

Segundo as informações passadas pelas vítimas à Polícia Militar, pelo menos dois homens invadiram o imóvel, possivelmente com intenção de praticar furto, já que o casal costuma sair de casa, às segundas-feiras, para a realização de culto religioso, porém ontem não houve culto.

Ainda de acordo com a PM, o morador contou que surpreendeu os autores já dentro da residência. A dupla teria se assustado e ele entrou em luta corporal com o homem que estava armado, sendo baleado na barriga. Em seguida o bandido atirou em sua esposa, que teria sido atacada pelo outro homem, e acabou sendo ferida em uma das pernas.

Os invasores fugiram, aparentemente em uma moto, sem levar nada, e o morador foi socorrido por populares ao Pronto Socorro do hospital São Paulo. Já sua esposa foi levada a Muriaé por uma ambulância de Rosário da Limeira.

A PM foi chamada no HSP e esteve também no local do crime, bem como a perícia da Polícia Civil (PC). Ainda não há detalhes sobre os autores. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *