Novas pistas surgem sobre o músico desaparecido em Rio Casca

Em atendimento à família de Vinícius Maia Carvalho, músico mineiro, desaparecido desde 11/01/2012, na região  de Rio Casca, novamente pedimos a colaboração na divulgação de seu desaparecimento.

Desde que Vinícius desapareceu, a família realiza uma incansável busca pelo seu paradeiro, esforços não faltaram, muito menos divulgação. Além da internet, outros meios de comunicação como TV, rádios e jornais, já foram utilizados, mas infelizmente sem sucesso.

As várias pistas surgiram na região e em outros locais, informando que Vinícius permaneceu nesta ou naquela região desde aquela data ou se deslocou, tendo a ela retornado.

Recentemente, a família de “Mainha” apelido ao qual é carinhosamente chamado por familiares e amigos, recebeu uma informação de que ele teria sido visto por trabalhadores do Areal Lucarelli, localidade do município de Rio Casca. Esta última informação, dá conta de que ele estaria ainda confuso, muito sujo, barbudo e queimado pelo sol, portando um cobertor marrom e tendo fugido tão logo tenha sido visto.

Nesta semana, novamente, uma pista surgiu, de que ele estaria em uma fazenda localizada na direção de Abre Campo, e que estaria ainda confuso, sem saber o próprio nome e trabalhando nesta fazenda. O senhor que deu esta informação, a fez no posto 151, na rodovia 262, onde ficou de entrar em contato com a família, mas infelizmente, não retornou o contato. Portanto, este senhor não foi localizado para dar maiores informações sobre qual fazenda seria esta.

A prima de Vinícius, Rogéria Carvalho, ainda faz um apelo: “Novamente pedimos a preciosa colaboração de toda a população, principalmente pela possibilidade de abrangência da mesma na região rural, tão extensa como sabemos. Por favor, divulguem que Vinícius ainda encontra-se desaparecido e que pode estar em alguma fazenda da região, sem identificação. Pode estar barbudo, com o cabelo bem crescido ou não, magro, mas seu diferencial ainda continua sendo a altura: 1,92 cm, mais alto do que a maioria da população. Ele precisa urgente de receber tratamento e a família o procura desesperadamente”. Com informações e fotos dos familiares e colaboração do parceiro Matipó News.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *