Tragédia familiar em Itaperuna: Criança de 2 anos e avó se afogam na piscina de casa

ITAPERUNA – Uma tragédia familiar está gerando forte comoção na cidade de Itaperuna-RJ, a cerca de 74 km de Carangola. Uma garotinha de 2 anos e sua avó, de 67 anos, morreram vítima de afogamento na piscina da casa da família, no Bairro Aeroporto.

O fato aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (16). A idosa morreu no local e a criança chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital São José do Avaí.

De acordo com as informações, a idosa Sirlene Monteiro Teixeira teria se afogado ao pular na piscina com intenção de salvar a netinha, Maria Eduarda, que havia caído na água.

A mãe da criança é enfermeira e levou a filha imediatamente para o hospital. Militares do Corpo de Bombeiros foram para o endereço da família, mas encontraram Sirlene sem vida.

As informações são de que a garotinha foi reanimada pela equipe médica e seguiu para a UTI Neurológica, porém, seu quadro agravou com o passar das horas, sendo o óbito confirmado durante a madrugada, por volta das 3h.

Os corpos de Maria Eduarda e Sirlene estão sendo velados na Casa de Velórios. Uma missa de corpo presente está programada para as 16h, na Capela do Cemitério Vale das Orquídeas, onde avó e neta serão sepultadas às 17h.

Por: Click Carangola | Com informações Adilson Ribeiro e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *