Acidente na BR-116, próximo a Miradouro, deixa 3 pessoas feridas

Uma caminhonete cabine dupla, que estava vindo de São Paulo e seguia para o Nordeste em passeio de férias tombou em uma curva acentuada da BR-116, KM-680, próximo a Miradouro, deixando três pessoas feridas – uma mulher e duas crianças, todas ocupantes do carro. O capotamento se deu por volta de 12h desta segunda-feira (17).

Segundo o condutor do veículo, Antônio Ferreira dos Santos, o acidente ocorreu pelo fato da curva ser muito fechada e exigir que o carro esteja a 60 km/h ao percorrê-la, “e eu vinha a cerca de 70, 80 km/h”, disse o motorista, que era pai das crianças e esposo da senhora que estavam como passageiros na caminhonete.

A Polícia Militar de Miradouro foi a primeira a chegar no local do acidente e, de acordo com Sargento Neves, quando aquela corporação se aproximou, as vítimas que estavam em condições, já saíam de dentro do carro.

A mulher, que estava ao lado do motorista, foi a que mais se feriu. No momento em que a PM chegou, ela estava com as pernas agarradas nas ferragens e através da ajuda de populares os policiais conseguiram desprender suas pernas dos ferros, deixando a vítima imobilizada até a chegada do Corpo de Bombeiros, que terminou de prestar o socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por telefone, via 193, conforme afirmou Sargento Milane que atuou no resgate. Segundo ele o veículo estava com quatro ocupantes no instante do acidente e, três foram vitimados, sendo imobilizados e encaminhados ao Hospital São Paulo para avaliação médica. O motorista nada sofreu e recusou atendimento dos Bombeiros.

O bombeiro militar declarou que, a princípio, a esposa do motorista, sofreu uma contusão no tórax, uma suspeita de fratura na perna esquerda, mas que, “pela gravidade do acidente foram lesões consideradas leves”, concluiu ele. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *