Homem é morto a facadas em Guaçuí

Um homem foi assassinado na noite de segunda-feira (16), por volta das 23h30, em Guaçuí. Selmo Ramos do Nascimento, 24 anos, foi morto a facadas no meio da rua, perto da delegacia, na Avenida José Alexandre. De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas e tinha várias passagens por roubo e estelionato.

Segundo três testemunhas, Selmo foi visto discutindo com outro rapaz, identificado como Robson da Silva Souza, 25 anos. “Bim”, como é conhecido, foi autuado em flagrante. Além dos depoimentos, os policiais encontraram vestígios de sangue na bermuda do acusado.

Quando a PM chegou ao local, Selmo ainda estava vivo. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Já na manhã desta terça (17), um homem foi encontrado morto dentro do rio, próximo à ponte que liga Guaçuí ao distrito de São Tiago, na ES-185. Luiz Claúdio Quintino da Silva, 34 anos, era morador de Divino São Lourenço, e foi morto com um tiro. A polícia está investigando o caso. Com informações: Gazeta Sul.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *