Ex-delegado, Wagner Schubert, preso nesta manhã, segue para Belo Horizonte

O ex-delegado Regional de Muriaé, Wagner Schubert de Castro, preso nesta manhã (20), já está seguindo para Belo Horizonte, onde ficará preso até segunda ordem, por cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, expedido na data de ontem (19), pela justiça de Muriaé.

Ele está sendo conduzindo por uma equipe da Polícia Civil de Juiz de Fora, comandada pela delegada Dolores Tambasco. Wagner Schubert é acusado de ser o mandante da morte de sua esposa, a professora Mônica Vidon, em 20 de novembro de 2008. O ex-delegado e mais quatro pessoas foram indiciados pela justiça, por participação no crime.

Mais cedo, o acusado foi levado até seu apartamento, no Bairro Prefeito Hélio Araújo (Bico Doce), onde investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão, juntamente com o delegado Fernando Nassar Rocha. Um perito também esteve no local. Os policiais recolheram cerca de R$ 270 mil, em dinheiro, e uma CPU de computador. Pelo menos uma bolsa de viagem, já pronta, foi encontrada no imóvel.

Na saída da Delegacia, ao ser perguntado se pretendia fugir, Wagner Schubert disse, que mora aqui há vinte anos e não pretendia deixar a cidade. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:
 
 
 

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *