Após denúncia de narcotráfico, PM apreende maconha e 2 armas; um menor foi detido

MIRADOURO – Com apoio da sociedade a Polícia Militar (PM) segue fazendo apreensões na região.

Nesta quinta-feira (19), após denúncias via 190, militares tiraram de circulação duas armas de fogo no Distrito de Monte Alverne. Também foram recolhidas porções de maconha e um adolescente de 17 anos foi detido.

De acordo com a PM, após participarem, na cidade de Palma, de mais uma etapa da Operação Migro – que consiste em ações nas regiões de divisa entre Minas Gerais e Rio de Janeiro visando coibir a migração de criminosos oriundos do estado vizinho em função da intervenção militar no Rio -, policiais do Pelotão de Miradouro receberam informações sobre um suposto intenso movimento de drogas em Monte Alverne.

A denúncia foi verificada e, conforme a PM, ao ser localizado, o menor suspeito entregou duas pequenas porções de maconha prensada, e duas armas, calibres 28 e 38, sendo uma espingarda e uma espécie de pistolete.

O adolescente e o material recolhido foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC), em Muriaé, sendo o mesmo liberado após ser apresentado ao delegado de plantão.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *