Familiares procuram por adolescente de 13 anos, grávida de sete meses, desaparecida desde o dia 15 deste mês

MURIAÉ – Uma adolescente de 13 anos, grávida de sete meses está desaparecida. Segundo informações apuradas com os familiares, ela foi vista pela última vez no dia 15 deste mês, em um velório, no cemitério municipal de Muriaé.

A família da garota que também estava no velório, disse que a viram saindo do cemitério, acompanhada do namorado, um homem de 38 anos de idade, apontado também como pai da criança que irá nascer.

No mesmo dia, a mãe da menina foi até a delegacia de polícia e registrou o ocorrido.

A adolescente é moradora da zona rural de Eugenópolis, mesmo local onde reside o namorado.

Após seu desaparecimento, várias pessoas usaram as redes sociais para pedir ajuda e para acusar o namorado da menina como responsável por seu desaparecimento.

O jornalismo entrou em contato com o namorado da menor. O rapaz negou que encontrou com a adolescente no cemitério e disse não saber do paradeiro da namorada. O namorado da garota também disse que essa é a segunda vez que a menina foge de casa. A primeira vez aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano, por desavenças com a mãe e o padrasto, com quem mora.

O rapaz que trabalha como carreteiro, disse ser o pai da criança e que já procurou a delegacia de polícia de Eugenópolis, acompanhado de uma advogada para prestar esclarecimentos.

A família pede para quem souber de alguma informação, entrar em contato através do 190 ou do 181, pelo disque-denúncia.

Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *