Jovem do Tiro de Guerra de Muriaé morre afogado em Iriri (ES)

ANCHIETA – O jovem mineiro Jonathas Domingos Sobrinho da Silva, de 19 anos, morreu afogado enquanto brincava com um amigo na Praia dos Namorados, balneário de Iriri, em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo.

Eles estavam em uma boia de caminhão, que afundou. O corpo foi encontrado na tarde deste sábado (20). O mar estava revolto. O amigo da vítima saiu, mas Jonathas afundou.

As buscas pelo jovem, que passava o fim de semana com a sua família no balneário, começaram logo após o desaparecimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 14h.

“Nossa equipe fez buscas em uma extensão de quatro metros de profundidade por mais de uma hora. Quando finalizamos as buscas, após uns cinco minutos, um colega avistou o corpo que boiou e afundou. Aguardamos mais 10 minutos, ele submergiu e conseguimos fazer o resgate”, contou o sargento Renato Floriano.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória chegou a ser acionada, mas ao chegar na Praia dos Namorados, o corpo de Jonathas já havia sido localizado.

O jovem era do Tiro de Guerra de Muriaé, onde morava com a família, que acompanhou todo trabalho dos mergulhadores e contou que ele sabia nadar.

Confira as imagens e o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações Gazeta Online.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *