Carro sai da pista e capota na BR-116

MANHUAÇU – Pais, filhas e uma neta se envolveram em um acidente no final da manhã desta quarta-feira (20/07), no km 565,8, da BR-116, no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu.

Após uma curva, o veículo Corsa Classic que seguia de Manhuaçu a Santa Bárbara do Leste, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou no acostamento da rodovia. No veículo estavam cinco ocupantes da mesma família.

As informações sobre o resgate das vítimas foram repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste.

De acordo com a presidente, Viviane Mota, quando a equipe chegou ao local dos fatos foi informada que duas vítimas haviam sido socorridas por terceiros: uma criança de um ano e dez meses e a tia, Cristina de Fátima Gusmão. Ambas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Microrregional em Caratinga. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Sebastião Geraldo Gusmão, de 70 anos, estava dentro do veículo quando as equipes de socorro chegaram. Segundo apurado, ele sofreu dilaceração de uma orelha e apresentava suspeita de hemorragia interna. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde de Manhuaçu pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Duas vítimas foram encontradas fora do veículo e socorridas pelos bombeiros “Anjos de Resgate”. Maria José Gusmão, de 69 anos, apresentava suspeita de hemorragia interna e de fratura na clavícula, já Luciana Adriana Gusmão, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e hemorragia interna. Ambas também foram encaminhadas para uma unidade de saúde de Manhuaçu.

Ainda conforme os bombeiros, mesmo ferida, a preocupação de Luciana era com a filha de um ano e dez meses que foi levada para Caratinga.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal de Realeza, responsável pelo registro da ocorrência.

Confira as imagens:

Participe! @click.carangola

Por: Click Carangola | Com informações Super Canal.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *