MP-MG abre processo seletivo para estagiário

CARANGOLA – O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) publicou edital para Processo Seletivo que visa preencher 01 vaga de estágio, mais cadastro reserva.

Para se candidatar a vaga de estagiário do MP-MG em Carangola, o estudante deve estar matriculado no curso de pós-graduação em Direito, em instituições devidamente registradas e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00 e mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade realizada. O estagiário terá que cumprir cinco horas diárias. O prazo para realizar as inscrições, começa a partir de hoje, 22, e segue até o dia 05 de fevereiro de 2018, na Secretária das Promotorias de Justiça de Carangola, 2º andar, Fórum, que fica na Praça Coronel Maximiano, nº 56, Centro.

A prova é teórica com questões objetivas ou discursivas e está prevista para ser realizada no Fórum de Carangola, que fica no endereço Praça Coronel Maximiano, nº 56. O Processo Seletivo tem validade de seis meses, da data de divulgação do resultado final.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *