Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Carangola

Atualizada, às 12 hs: Cinco pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Carangola, na noite desta sexta-feira (21).

De acordo com os militares, eles receberam a informação de que quatro pessoas haviam saído de Faria Lemos com direção a cidade e que possivelmente seria para a compra de substâncias entorpecentes.

Foi realizada uma operação de cerco e bloqueio, com isso os militares conseguiram localizar os suspeitos que já estavam retornando para Faria Lemos. Ao avistar a polícia, um dos suspeitos teria jogado uma parte da droga na pista, mas, durante busca pelo local, os militares conseguiram localizar a substância.

Ao serem questionados, informaram onde haviam comprado a droga e outra equipe da polícia se dirigiu ao local indicado, localizando o possível vendedor. Com ele, os militares encontraram mais quatro invólucros de cocaína.

Diante da situação, os cinco envolvidos receberam voz de prisão e foram levados à delegacia de plantão para as demais providências. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *