Acidente com vários veículos deixa dois mortos na BR-356 em Itaperuna

Regional: Na manhã desta segunda-feira (24/06) um engavetamento envolvendo caminhões, um veículo de passeio e uma motocicleta na BR-356, entre os distritos de Retiro do Muriaé e Comendador Venâncio em Itaperuna no Noroeste Fluminense, deixou dois mortos.

As vítimas fatais estavam em uma motocicleta que foi atingida com o choque entre os veículos maiores. Um dos ocupantes do ciclomotor foi jogado para fora da pista com o impacto e o outro ficou entre as ferragens de um dos caminhões.

Eles fora identificados como: Luciano Gomes Muniz, de 37 anos e Paulo Silva e Souza, de 30 anos, que estava na garupa também teve morte instantânea. O ocupante do Fiat Idea, cor prata, foi levado em estado grave para o Hospital São José do Avaí.

O trânsito ficou interrompido durante horas para que os homens do 21º Grupamento do Corpo de Bombeiros (Itaperuna) pudessem tirar uma das vítimas das ferragens e atender aos feridos.

Este trecho da BR-356 é um dos mais violentos. Ali já ocorreram vérios acidentes neste ano com vítimas fatais. Entre elas o jogador Marcus Vinicius, no dia 24/04. Ele era irmão do lateral Rafael Galhardo do Santos. Marquinhos jogava no Tombense.

Acidente com vítima fatal na RJ-220 em Natividade:

Segundo informações da Rádio Natividade e de acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o carro trafegava no sentido Natividade, quando em uma curva, próximo à Pedreira, se descontrolou e bateu de frente com uma árvore ás margens da pista. O motorista foi socorrido ao Hospital Natividade e posteriormente, transferido ao São José do Avaí, onde segue internado. O corpo da mulher identificada como Rosimar, após perícia, foi removido por bombeiros ao IML de Itaperuna.

Segundo policiais, a vítima que é de Natividade, não usava cinto de segurança no momento do acidente. Com informações Rádio Itaperuna.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *