Corpo de motorista da Viação 1001 é enterrado em Itaperuna, RJ

O corpo do motorista do ônibus foi enterrado em Itaperuna, Noroeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (24). No cemitério e no velório, momentos de comoção entre parentes, amigos e colegas de trabalho.

O velório de Eduardo Fernandes foi realizado na 3ª igreja Presbiteriana de Itaperuna. A todo instante pessoas chegavam, mas poucos queriam falar sobre o acidente.

Eduardo era motorista de ônibus e tinha 18 anos de profissão, há quatro estava na Auto Viação 1001. O corpo dele foi o último a ser retirado das ferragens pela equipe de resgate e só foi liberado nesta terça-feira (23) pelo IML.

Foram mais de 10 horas de velório. O cortejo saiu da igreja e seguiu pela rodovia em direção ao cemitério de São João do Avaí. No momento do enterro, aplausos para o motorista que tinha 42 anos.

Relembre o acidente

O ônibus da Viação 1001, com 29 passageiros, saiu de Itaperuna em direção ao Rio na tarde desta segunda feira (22). No caminho parou em quatro cidades. Pouco antes das 15h, na Serra de Teresópolis, invadiu a pista contrária e bateu num carro. Depois, o ônibus voltou para a pista sentido Rio, mas desgovernado, entrou na mata derrubando várias árvores. O acidente deixou 15 mortos e vários feridos.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *