Mulher de 35 anos morre atropelada por ônibus

Uma mulher de 35 anos morreu atropelada por um ônibus, na noite desta quinta-feira (24/04), na cidade de Patrocínio do Muriaé.

Sebastiana Mariano Misael teria caído na rua no momento em que o veículo passava pelo local. Ela morreu na hora e o motorista seguiu viagem com o coletivo sem prestar socorro.

Equipes do SAMU, de Patrocínio e Muriaé, foram acionadas, mas nada pôde ser feito. Policiais militares também compareceram e, segundo o Sargento Pinheiro, uma testemunha informou que Sebastiana estaria sob efeito de bebida alcoólica e caiu após se desequilibrar quando tentava subir um degrau de uma residência.

Ainda de acordo com o militar, a placa do ônibus – que seria de uma empresa que opera linhas interestaduais – foi anotada e as providências já estavam sendo tomadas quanto à identificação e localização do veículo e seu motorista.

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado por uma funerária para o IML de Muriaé e após exames seria liberado à família. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *