Natal trágico: Carros batem de frente e duas pessoas morrem na BR-116

Um violento acidente que tirou a vida de duas pessoas e deixou outras quatro feridas, na BR-116, marcou a manhã de Natal na região de Muriaé.

A colisão frontal envolveu dois automóveis – um GM Corsa, com placas de São Paulo, e Um Fiat Uno, placas do Rio de Janeiro -, no trecho da rodovia entre Muriaé e a cidade de Laranjal, na manhã desta quinta-feira (25). Um homem e uma mulher, que aparentemente seriam um casal, morreram na hora e quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Corsa seguia sentido a Laranjal, com o condutor, esposa e sogra, invadiu a pista contrária em uma curva e atingiu o Uno, onde estavam as duas pessoas que morreram – motorista e uma passageira -, além de um homem que viajava no banco do carona e, de acordo com a PRF, a princípio estaria em estado grave.

Marluce de Souza Assunção tinha 26 anos, era Natural do estado do Piauí e estava no banco de trás. Seu corpo ficou parcialmente abraçado ao do condutor do Uno, que ainda não teve a identidade divulgada.

O detalhe tornou a cena ainda mais comovente e, como o único sobrevivente do Uno foi rapidamente encaminhado para atendimento médico, não foi possível confirmar oficialmente se Marluce e o motorista formavam um casal. Mas a posição em que os corpos ficaram indica, pelo menos aparentemente, a existência de um forte laço afetivo entre eles.

Com o impacto os dois veículos saíram da estrada, um para cada lado, e o Corsa ainda desceu por uma encosta de alguns metros, ficando o motorista com uma das pernas presa às ferragens.

Os feridos foram socorridos por Bombeiros de Muriaé e equipes do SAMU, de Laranjal e Leopoldina, bem como profissionais do setor de saúde de Laranjal, com a utilização de uma ambulância daquele município.

O condutor do Corsa sofreu lesões mais sérias na perna esquerda, inclusive fratura, e sua esposa e sogra, conforme as informações, apresentavam apenas lesões leves.

A Perícia da Polícia Civil de Muriaé esteve no local e ainda não se sabe ao certo o que fez com que o Corsa invadisse a contramão. De acordo com a PRF, uma das hipóteses é de que o condutor do carro tenha “cochilado” ao volante.

Após a realização dos trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao IML de Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *