Dois detentos fogem do Presídio de Leopoldina na véspera de Natal

LEOPOLDINA – Dois detentos fugiram do Presídio de Leopoldina – a cerca de 146 km de Carangola, nesta segunda-feira (24), véspera de Natal.

De acordo com informações, os detentos são Gustavo de Oliveira Lima (Nokinha), de 23 anos e Marcus Vinícius da Costa Maciel, de 34 anos. A fuga ocorreu pela manhã, durante o banho de sol. A dupla teria escapado por um portão do pátio localizado nos fundos da unidade.

Nokinha foi preso pela última vez na quinta-feira, 13 de dezembro, no Bairro Caiçaras, durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão que resultou na apreensão de drogas, armas e dinheiro.

Já Marcus Vinícius da Costa Maciel, foi transferido para Leopoldina através de uma permuta entre os presídios de Leopoldina e Bicas, autorizada pela Superintendência de Gestão de Vagas. Não há detalhes sobre a sua condenação, mas, de acordo com a polícia, ele possui diversas passagens em Juiz de Fora, por tráfico de drogas, ameaça, além de uma tentativa de homicídio em 2010.

As autoridades seguem à procura dos foragidos, e qualquer informação que ajude na localização dos detentos pode ser passada de forma anônima pelos números 190 (Polícia Militar), (32) 3441-3489 (Polícia Civil) ou 3449-7407 (Presídio de Leopoldina).

Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *