Suspeito de participar de latrocínio em Vila Velha é preso em Muriaé

Um homem suspeito de participar de latrocínio ocorrido em Vila VElha/ES se apresentou na tarde desta quinta-feira (22), na sede da 4ª DRPC, no Safira, porém não pelo crime no Espírito Santo e sim por suspeita de participação em um homicídio ocorrido em Fevereiro de 2010, no bairro Gaspar, onde foi vítima Oner Odir de Gouveia Filho, 25 anos, atingido por cinco tiros, quando chegava em casa, na Rua Sete de Setembro.

Latrocínio no Espírito Santo

Uma tentativa de assalto terminou com uma jovem baleada na nuca no bairro Itapoã, em Vila Velha, na tarde de quinta-feira (15). Cíntia Trancoso da Costa Pereira, 25 anos, que é proprietária de um Pague-Fácil foi abordada por dois criminosos logo após deixar a loja.  Ela seguia de moto para fazer um depósito na agência do Banestes e quando seguia em direção ao banco foi surpreendida na Rua Porto Alegre por dois bandidos.

E segundo informações da PM o assaltante identificado como Patrício de Paula Bastos, 19 anos, foi o autor do tiro e depois roubou a mochila que estava com Cintia com  um malote contendo R$ 17 mil em dinheiro e mais R$ 7 mil em cheques. Parte do dinheiro estava no capacete da jovem e escondido na calça. O dinheiro foi recuperado pela polícia.

Cíntia foi socorrida inconsciente em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Em seguida, foi transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ela passou por uma tomografia e foi operada.  Os dois assaltantes fugiram, mas  Patrício foi abordado por PMs a poucos metros do local crime, com a mochila de Cintia e uma pistola 765, arma que teria sido usada no crime. Ele foi levado para o DPJ de Vila Velha.

Com o autor estava um primo seu Vinícios Vitor de Paula, 27 anos, de Muriaé, que fugiu em seguida. Os policiais tiveram informações de que ele estava em Muriaé, no bairro  Marambaia, onde mora sua esposa com as duas filhas. Vinícios se apresentou com sua advogada na delegacia por ter o mandado de prisão em aberto desde fevereiro de 2010. Na ocasião do crime a polícia conseguiu informações de que Vinicios tinha participação no crime, mas ele prestou depoimento e fugiu de Muriaé. Agora voltou, se apresentou, mas a polícia do Espírito Santo já esperava por ele por ter participado do latrocínio contra a jovem Cíntia Trancoso. Com informações do Interligado Online e Tiago Félix – Rádio CBN Vitória.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *