Morre o empresário Marcos Antônio Costa de Oliveira

O empresário Marcos Antônio Costa de Oliveira, de 53 anos, conhecido como “Marquinho da Manipullare”, morreu na noite desta segunda-feira (26) em Belo Horizonte. Ele havia sido transferido depois do acidente na região de Imbé de Minas, na BR-116, na sexta-feira (22).

O velório será realizado a partir das 24 hs desta terça-feira (26), na capela Vida em Carangola. O sepultamento será no cemitério Jardim da Paz, às 16h de quarta.

Marcos era reconhecido no meio empresarial de Carangola e região. Sua empresa, “A Manipullare”, conquistou reconhecimento no mercado. Ele também foi consultor do Seminário Empretec do Sebrae-MG.

Ele foi socorrido após se acidentar na altura do km 509 da BR-116, próximo ao trevo de Imbé de Minas, na região de Caratinga. Marcos Antônio Costa de Oliveira, de 53 anos, conduzia uma motocicleta da marca Harley-Davidson, placa EFK-645, de Carangola. Ele retornava para casa.

Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga e levado ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga. A vítima se encontrava caída sobre a pista inconsciente. Teve suspeita de traumatismo craniano e de fraturas nos braços e pernas. Foi transferido para Belo Horizonte em coma e não resistiu, vindo a falecer nesta segunda.

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *