Natividade: Lançamento do Livro do Senador Lindbergh Farias foi um sucesso

Na noite desta sexta-feira (23), a cidade de Natividade recebeu o Senador Lindbergh Farias para o lançamento de seu livro Royalties do Petróleo, as Regras do Jogo. O livro que traz em seu corpo a luta do Senador em favor do Rio de Janeiro tem como objetivo conscientizar a população do Estado sobre a importância econômica dos Royalties.

O Senador falou sobre a importância desse recurso para Natividade, que no ano passado recebeu do Estado aproximadamente 4 milhões e meio, e hoje recebe algo entorno de 500 mil por mês, proveniente do royalties do petróleo.

Logo após seu pronunciamento, o Senador Lindbergh Farias, atendeu a imprensa e autografou diversos livros adquiridos pelos pelo ótimo público que participou do lançamento. Em seguida o Senador ouviu as reivindicações da população e atendeu ainda a 03 entidades no município.

Participaram da cerimônia de Lançamento o vice-prefeito de Natividade, Francisco Chico da Saúde, a vereadora Dra. Ivete, o presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus, Samuel Jr, o vice-prefeito de Porciúncula, Leo Coutinho, o vice-prefeito de Varre-Sai, Amancio Bendia, o presidente da APAE, Claudio Reis, o coordenador do projeto CAPNE, Rafael Capita, lideranças partidárias, religiosas e comunitárias.

O Senador agradeceu a população de Natividade pela expressiva votação que teve na cidade na última eleição, e disse que Natividade pode contar com ele no que for preciso. Muito representativo, o evento recebeu ainda militantes partidários de Itaperuna, Porciúncula, Italva, Bom Jesus, Varre-Sai, e Miracema. Com informações de Clayton Rocha.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *