Santa Margarida em festa. Confira as atrações!

A Administração de Santa Margarida promove, a partir desta quinta-feira, 27/06, a 4ª Exposam e a 1ª Expocafé de Santa Margarida com grandes atrações. Destaque para a apresentação do cantor Eduardo Costa, no sábado.

Organizada pela administração municipal, a festa começa na noite desta quinta com show gospel de Mattos Nascimento e logo após Show da Terra. No dia 28, sexta-feira, a Banda Comodor´s e a dupla Alan e Alex se apresentam no palco do evento.

No sábado, dia 29, é aguardado um grande público no show de Eduardo Costa. Haverá cobrança de ingresso somente neste dia. Estão sendo vendidos na Bela Morena Boutique, em Santa Margarida, e na GL Comércio de Café, em São Domingos.

No domingo, 30, acontece domingueira com as Bandas Olhos de Neon e Lex Luthor.

Além dos shows, a programação tem ainda o Concurso de Qualidade de Café e a 3ª Etapa da Copa Show Minas de Motocross. A prova tem largada no domingo, 12 horas.

Para o prefeito Geraldo Leão, a comunidade de Santa Margarida terá uma grande festa. “Estamos preparando tudo para um grande evento. Queremos que nosso povo participe ativamente de toda a programação e também quero convidar a população de toda a região para se divertir conosco neste final de semana”, garante. 

Obras e veículos:

Nesses primeiros meses da atual gestão, a Administração conseguiu fazer investimentos significativos na cidade. A mais recente é a obra de asfaltamento da entrada de Santa Margarida. 

A pavimentação cobriu as ruas Nova e Maestro Carlos Otoni, Avenida Maria Quitéria e Praça Cônego Arnaldo.

A renovação da frota municipal é outra conquista. A Prefeitura de Santa Margarida recebeu dois novos ônibus para o transporte dos alunos em parceria com o FNDE.

“No total, em seis meses de administração, já foram adquiridos sete carros: um caminhão, três gols, um uno e dois ônibus”, afirma o prefeito. Com informações do site portalcaparao.com.br.

Confira as imagens:

Prefeito Geraldo Leão e a vice Regina Otoni.

Leia também:  Divulgada a programação da Expô Carangola 2013.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *