Homem é assassinado com 11 tiros na zona rural

MIRAÍ – Um homem foi executado com 11 tiros dentro da casa onde morava, na zona rural da cidade de Miraí – cerca de 118 km de Carangola – na noite desta terça-feira (26).

A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil (PC), e a princípio não há pistas do assassino, que teria cometido o crime com o rosto coberto.

A vítima foi identificada como Guilherme Gaspar Ribeiro, de 37 anos, e o atirador teria fugido levando uma arma que Guilherme teria adquirido.

Um funcionário da propriedade relatou à Polícia Militar (PM) que pouco antes das 22h, um homem chamou na porta da residência, afirmando ser um policial, e assim que foi atendido entrou na casa, disparou tiros para cima e se dirigiu ao quarto onde Guilherme estava.

Ainda conforme o relato da testemunha, o atirador usava roupas pretas, estava encapuzado, e matou a vítima logo após perguntar sobre a arma que a mesma havia adquirido.

Após os primeiros disparos feitos na entrada do autor, o funcionário correu e, além de ouvir o som dos tiros que mataram Guilherme, viu o assassino deixar o local com duas armas, entre elas, a garrucha que seria de seu patrão.

A perícia da PC esteve na cena do crime, onde constatou que Guilherme foi atingido por 11 tiros, todos na região da cabeça, e recolheu 11 capsulas e diversos projéteis calibre 9mm, que é de uso restrito de forças de algumas de segurança.

O cadáver foi encaminhado ao IML de Muriaé para exame de necropsia e posteriormente seria liberado à família da vítima.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Mídia Mineira.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *