Três pessoas são detidas suspeitas de estelionato e uso de documento falso

Três pessoas foram detidas e em seguida conduzidas até a Delegacia de Polícia em Manhumirim, acusadas de estelionato e uso de documento falso.

O golpe foi descoberto depois que uma mulher e uma adolescente fizeram compras em duas lojas da cidade, na tarde desta terça-feira (26/05).

Uma equipe policial foi abordada por duas proprietárias de lojas. Elas relataram que a mulher e a adolescente estiveram em suas boutiques e compraram roupas no crediário. Para fazer o cadastro, a mulher apresentou o CPF e identidade em nome de Camila e contracheques de uma empresa de medicamentos de Carangola.

Depois que a cliente saiu, as lojistas ficaram desconfiadas de sua atitude e resolveram telefonar para a empresa. A direção da farmácia contou que não tem funcionária com o nome Camila.

A autora das compras era desconhecida, mas a garota já havia sido vista. Uma das lojistas conseguiu o endereço da jovem. A partir daí, a PM localizou a adolescente e ela apontou a casa da mulher.

Em uma ação rápida, os policiais militares foram até a casa de Camila e descobriram que o nome verdadeiro é Susana. Além das roupas compradas nas lojas, em sua bolsa havia seus documentos verdadeiros e RG, CPF, Cartão de Crédito e contracheques com o nome de Camila.

Na casa também estava um homem de nome Marcos. Na bolsa dele, a PM encontrou um cartão bancário com o nome de Adenilson e três certidões de nascimento distintas. Com base no nome dele, os policiais verificaram que já responde processo por Estelionato na cidade de Juiz de Fora (MG).

Susana foi presa por estelionato e uso de documento falso, a menor apreendida por estelionato e Marcos conduzido por uso de documento falso. Com informações da PM e site portalcaparao.com.br.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *