Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na BR-267

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente registrado, nesta manhã (28), no km 43,2 da BR-267, em Maripá de Minas, rodovia que interliga os municípios de Juiz de Fora e Leopoldina.

De acordo com a PRF de Leopoldina, um caminhão MB 710, placas LOM 7431, de Santo Antônio de Pádua (RJ) tentou fazer uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo de frente com um conjunto cavalo mecânico e semirreboque de Santos Dumont, placas GWI 3337 e GWI 3351. Os dois veículos saíram da pista.

Os motoristas dos dois veículos – P. C. S. e J. M. S, respectivamente – morreram ainda no local. O passageiro E.R.C., que seguia no caminhão MB, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Maripá de Minas.

Outro conjunto cavalo mecânico e semirreboque, placas LAJ 1910 e MTM 5043, de Iconha (ES) também se acidentou, saindo da pista para desviar dos veículos acidentados, e seu condutor, F. C. A., não sofreu qualquer lesão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Leopoldina. A pista ficou interditada nas primeiras horas desta tarde. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *