Assassino do jovem de Dores pede desculpas a família

Durante o tempo que ficou na delegacia de Guaçuí, na manhã de ontem, 28,  João Batista Luiz da Silva, Tita, de 39 anos, assassino confesso de Edmilson Vitor Cavalcanti Ribeiro, de 13 anos, e que também tentou matar outro jovem de 15 anos, irmão da vítima que morreu, João se mostrou frio e relatou em detalhes aos policiais como foi o crime.

Ele voltou a confessar a paixão pelo jovem de 15 anos sendo o principal motivo do crime, já que o adolescente não o correspondeu e ainda estava namorando. Com a fala serena o assassino pediu desculpas a família das vítimas e pediu que Deus desse força a todos os familiares.

 Saiba sobre o caso:

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 27. João Batista matou o menor de 13 anos com golpes de machado e depois o enforcou. O irmão de Edmilson chegou em casa minutos depois e por pouco não morreu. O criminoso o atingiu também com golpes de machado, mas o adolescente de 15 anos reagiu e conseguiu fugir. O motivo do crime foi ciúmes. O assassino se dizia apaixonado pelo jovem de 15 anos, como não era correspondido resolveu matar. A família está indignada porque o assassino morou com eles por 5 anos. Era considerado amigo e uma pessoa de muita confiança. João Batista Luiz da Silva foi preso ontem na delegacia de Guaçuí. O jovem se apresentou a polícia e deve responder por homicídio e tentativa de homicídio. Com informações de Andresa Alcoforado.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *