Candidatas do Leste Mineiro se preparam para o Rainha do Café de Minas Gerais

Faltando pouco mais de um mês para a disputa do titulo que elegerá a nova Rainha do Café do estado de Minas Gerais dos dias 6 a 9 de Junho, na Cidade de Tombos, as candidatas das cidades de Chalé e Santana do Manhuaçu se preparam para deixar tudo pronto e fazerem  bonito na disputa da mais bela do estado.

“A participação de uma candidata é muito importante e para que isso aconteça precisamos da ajuda de empresas que confiem no nosso trabalho e nos dêem seu apoio e credibilidade para que elas possam ter total destaque no evento”, contou os organizadores.

 

 

 

 

 

 

 

As candidatas que foram escolhidas pelo fotógrafo Tiago Carvalho do Studio, Tiago Photo’s, tem ao seu dispor uma equipe de maquiadores, cabeleireiros, personal  trainer  e  estilista, tudo para garantir um trabalho bem reconhecido e de destaque absoluto.

 

O Concurso Rainha do Café é um dos mais concorridos concursos e de maior destaque do estado de Minas Gerais com visibilidade nacional, além disso, o evento é acompanhado por profissionais da área de moda e beleza que buscam novos rostos e talentos para agências de modelo nacionais e do exterior. O concurso chama atenção também por ter fins sociais, com intuito de ajudar comunidades carentes dos municípios, moradores de comunidades ribeirinhas, creches e asilos.

Tombos sediará o concurso mais uma vez com apoio da prefeitura local e sob coordenação do secretario de Turismo Alessandro Moreira, mais de 40 cidades irão tentar abocanhar o titulo de mais bela do estado entre elas as cidades de, Congonhas, São João do Manhuaçu, Espera Feliz, Ipatinga, Belo Horizonte, Lagoa Santa e muitas outras.

Sob a coordenação de Tiago Photo’s ao lado de Elisângela Silva e Sarah Santos e mais uma bela morena de nome Indaiá Martins deve integrar a lista de candidatas que disputarão pelo leste mineiro.

O concurso promete ser disputado já que belas moças é o que não faltará.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta; clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *