Veja como foi o show de Eduardo Costa em Santa Margarida

Atualizada, às 17 hs: Milhares de pessoas participaram do show de Eduardo Costa, na noite deste sábado (29) em Santa Margarida. A festa foi animada e as pessoas dançaram bastante ao som do sertanejo. O cantor foi um dos destaques da 4ª Exposam e 1ª Expocafé.

Organizada pela administração municipal, a festa começou na noite de quinta-feira (27).

Sobre o cantor: Eduardo nasceu em Abre Campo (MG), em família muito simples, não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

Eduardo Costa declara que é o único artista que veio do povo para a mídia  enquanto todos os outros foram da mídia para o povo. Além de cantor, Eduardo Costa é compositor e se auto-declara um multi-instrumentista.

Com a carreira em ascensão, o artista lançou seu primeiro DVD/CD pela Universal Music gravado em novembro de 2006 em Belo Horizonte/MG. A música de trabalho “Me Apaixonei” foi sucesso em todo Brasil. O álbum vendeu mais de 500 mil cópias. Com informações do jornal O Campeão.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *