Gol capota na estrada Muriaé-Miraí e deixa casal ferido

Um casal de idosos ficou ferido em um capotamento, nesta tarde (30), na altura do km 17 da estrada Muriaé-Miraí (MG-265), próximo ao distrito de Boa Família. Eles estavam em um VW Gol, branco, placas de Carangola (MG), e seguiam sentido a Miraí quando, por motivo ainda desconhecido, o condutor perdeu o controle da direção e capotou com o carro, que parou de rodas para cima no meio das duas pistas.

As duas vítimas foram socorridas por um morador de Boa Família, que vinha logo atrás em uma moto, e também por motoristas que pararam para ajudar. O homem saiu sozinho do Gol e estava com um corte na cabeça. Já a senhora foi retirada por populares.

A ambulância de Boa família levou o casal para o Hospital São Paulo, em Muriaé e, segundo ele, os dois estavam bem, sem ferimentos graves, e passariam por exames para avaliação mais detalhada.

O sargento Coelho, da PM de Cataguaes, que atende também à cidade de Miraí, foi para o local e controlou o trânsito até a chegada das Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu a ocorrência. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *