PM apreende maconha e três jovens são detidos em Carangola

Três jovens – dois de Divino e um de Carangola – com idades de 19, 20 e 23 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM), em Carangola, em uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas. “Ramos” de maconha foram apreendidos e o trio foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional.

Segundo a PM, os suspeitos foram abordados em um automóvel GM Cruze, pertencente ao condutor, de 19 anos, morador de Divino, e que teria confessado ser o dono da droga, encontrada dentro do carro, bem como um objeto conhecido como “esfarelador” ou “dixavador”, usado para fracionar a erva.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz relatou que chamou o outro morador de Divino, de 20 anos, para fazer um “lanche em Carangola” e fumar maconha na cidade, onde após chegarem, convidaram o terceiro envolvido, de 23 anos, para consumir o entorpecente juntos.

Ainda de acordo com o registro, em contato com a PM de Divino, eles foram informados de que o jovem que assumiu a propriedade da droga é conhecido da polícia, inclusive com várias denúncias de que ele estaria plantando maconha na fazenda do pai.

O carro foi apreendido e o trio apresentado à Polícia Civil, em Muriaé, juntamente com o material encontrado dentro do veículo.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *