Começa hoje o Salão do Imóvel das Montanhas Capixabas

Já começaram os preparativos para o 3º Salão do Imóvel das Montanhas Capixabas, que começa hoje e prossegue até o próximo domingo em Domingos Martins. Os estantes já estão montados e os expositores começaram a decorar seus espaços.

Durante os três dias do evento, que acontece no Rancho Lua Grande, ao lado do portal de Domingos Martins, serão comercializados diversos empreendimentos imobiliários localizados na região de montanhas e também na Grande Vitória.

Serão mais de três mil ofertas de imóveis e a organização do evento espera que sejam gerados mais de R$ 3 milhões em negócios. A expectativa é de um público de pelo 2,5 mil pessoas durante os três dias do evento. O Banco do Brasil estará presente como agente financiador.

Importantes imobiliárias e corretores da Grande Vitória e da Região Serrana estarão presente no evento. Hoje a programação começa às 16h, com a palestra que terá como tema o licenciamento ambiental de empreendimentos imobiliários. O gerente de controle ambiental do IEMA, Giuliano Negreli Martins, falará sobre o tema com o público.

Em seguida será a vez do secretário de Meio Ambiente de Domingos Martins, Marcos Chequer Soares, falar sobre as atividades passíveis de licenciamento ambiental através dos municípios. A abertura oficial está programada para 19h. 

Para o corretor José Borges, a expectativa é muito boa. “Acredito que essa será a melhor edição do Salão do Imóvel. Estamos com bons empreendimentos e vamos oferecer várias opções para nossos clientes. O arquiteto Rodrigo Fortes, que projetou a Rua de Lazer de Domingos Martins, também estará presente em nosso estande para quem quiser conversar sobre projetos possíveis de serem feitos em nossos terrenos”, disse o corretor.

Restaurante e bebidas

Além de poder fechar negócios durante o Salão do Imóvel, quem visitar o local também poderá degustar um bom vinho e até almoçar no mesmo local. De acordo com o empresário Agnaldo Rios, do Rancho Lua Grande, o restaurante do local funcionará para almoço no sábado e domingo.

Amanhã (1º) e domingo, o almoço self service no fogão à lenha começará a ser servido a partir de 11h. Amanhã, a partir de 14h, porções de linguiça e polenta, caldos, kieber (empanado de frango com queijo), fritas, frios, bolinho de bacalhau e salgados também serão servidos no evento.

Quem aprecia um bom vinho, marcas importadas e nacionais também serão comercializadas durante os três dias do evento, que terá ainda outros tipos de bebidas alcoólicas e sem álcool, como cerveja, refrigerantes e sucos. Acesse a página e confira a programação completa! Com informações de Julio Hubner.

Imagens do evento:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *