Um casal morreu após o carro em que estavam cair de uma ribanceira de mais de três metros de altura na manhã desta quarta-feira (04), em Alegre, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, o radialista José Flávio Moreira, 39 anos e Elizabete Santos Moreira, 43 anos estavam dentro de um veículo no distrito de Celina, zona rural de Alegre, seguindo sentido Guaçuí.
Por volta das 6h, o motorista perdeu o controle do veículo em uma reta. Ele puxou a direção para a esquerda e caiu na ribanceira. Os dois ficaram presos às ferragens e chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de dar entrada na unidade hospitalar.
A polícia ainda não sabe as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
José Flávio, o “Zé Flávio”, trabalhava em uma rádio de Guaçuí há 15 anos. Ele também era produtor de shows, responsável pela realização de centenas de festas na região do Caparaó. Com informações da Rádio 90,5 FM e Gazeta Sul.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com